terça-feira, 22 de julho de 2014


E sabe, ás vezes eu pareço feliz.. Mas só pareço, por que por dentro, eu estou triste, esse sorriso no rosto é só pra disfarçar, pra não ficarem me perguntando se estou bem, ou o que está acontecendo, ou algo do tipo. E nessas horas, eu não sei o que fazer, se corro pra algum lugar, se me fecho no quarto e fico embaixo das cobertas, se escuto música ou se escuto meu silêncio. Não sei se peço colo ou fico quieta por que sei que não vou poder receber, não naquela hora, não naquele instante, e pode ser que depois que tudo isso passou, alguém me dê colo, carinho e tudo o que eu precisava quando estava triste, mas aí talvez não vai mais ser preciso, porque aquela tempestade talvez já tenha passado, ou eu tenha me convencido que sim... Mas por enquanto, isso tudo está aqui, eu não sei quanto tempo vai durar, não sei se vai doer muito ou pouco, não sei de nada, só sei que enquanto isso estiver dentro de mim, eu vou sofrer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário