quarta-feira, 13 de agosto de 2014


Hoje eu acordei e resolvi cuidar mais de mim.. Ficar bonita para mim mesma, passar aquele batom que eu amo, vestir aquela roupa que eu adoro, e olhar no espelho, e simplesmente sorrir. Sorrir por que estou fazendo alguma coisa por mim, não pelos outros, cuidar mais de mim, da minha vida, da minha aparência. Resolvi que não tenho que dar satisfações para ninguém, do eu faço ou do que eu deixo de fazer. Engoli um pouco de amor e estou me amando por dentro. Não é por ninguém que sorrio todos os dias, ou por que eu me arrumo para ficar bonita, não, não é pra ninguém, é para mim mesma. Decidi que não vou me importar muito com as opiniões dos outros a meu respeito, se gostam de mim, ótimo, se não gostam, não posso fazer nada pra mudar isso. Então é isso, estou me amando mais, me achando mais linda.. E pra quem não gosta, só desejo tudo de bom e um beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário