quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Talvez chegará o dia em que quando eu acordar, você não será mais meu primeiro pensamento do dia. Talvez quando você me abraçar de novo, eu já não sinta mais o que sentia quando nos abraçamos pela primeira vez. Talvez quando eu sorrir pra você, não haverá mais aquele brilho nos olhos, talvez por que você não seja mais o motivo do meu sorriso. Talvez quando você falar "eu te amo", eu talvez não vou responder, por que talvez o amor que eu sentia por você foi se acabando aos poucos, e talvez eu não sinta mais alegria em estar com você, talvez eu não queira mais te ver, e quando você me mandar uma mensagem, o número seja desconhecido, por que eu apaguei.. e não queria manter contato com você, ou por que simplesmente eu te esqueci. Talvez algum dia aquela música que me fazia lembrar de você, hoje não passa de uma mera música, e talvez as poucas coisas que eu tenho guardadas que você me deu, eu não tenha mais.. Eu espero que esse dia nunca chegue, por que eu escolhi ser feliz com você e ninguém mais, mas eu vou entender se.. o primeiro pensamento do seu dia não for eu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário