sábado, 16 de agosto de 2014

Sabe aquelas meninas que sonham? Mas sonham alto? Pois é, eu sou uma delas. Sonhava em conhecer o príncipe encantado, e quando o conhecesse seríamos felizes para sempre! Sonhava em casar na igreja e entrar com aqueles vestidos lindos de casamento, e ter no dedo uma aliança em nome do nosso amor... Eu sempre tive esse tipo de sonho, mas vi que sonhar acordada não vale a pena. Descobri que príncipe encantado não existe, que não existe amores perfeitos e que eles não duram para sempre, podem durar até menos do que você imagina. Descobri que as pessoas te magoam de uma forma cruel, e pode ser constante isso. Finais felizes não existem, em algum momento, algo vai separar você da pessoa que você ama, seja uma doença, as brigas, e até mesmo a morte... Eu descobri que a maioria das pessoas ama as coisas materiais, que para elas, o sentimento não é tão importante quanto ás coisas que ela possui.. Eu descobri tanta coisa, que ás vezes tenho medo de sair da cama de manhã. Mas eu descobri também, que se a gente não der bola para as opiniões dos outros, a gente pode ser um pouquinho feliz..

Nenhum comentário:

Postar um comentário