sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Vou colocar todas as minhas memórias em uma caixa.. as lembranças que tenho com você, os sorrisos que dei por você, as lágrimas que derramei, os únicos "presentes" que você me deu. As músicas que me fazem lembrar de ti, as noites que passei em claro chorando, o medo de te perder, o medo de você ir embora... As palavras duras que você me disse tantas vezes, as brigas.. As vezes que você disse que ia embora, ou que mesmo ia achar outra que não fosse igual a mim... Vou guardar tudo em uma caixa, e vou guardar, em algum lugar, que talvez eu nunca mais ache, que pegue poeira, e que fique guardada por anos. Ao certo não sei por que guardar a caixa, talvez por que algum dia vou querer recordar tudo o que vivemos juntos, ou simplesmente esquecer tudo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário