quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Eu ainda achava que você voltaria um dia.. talvez depois de alguns meses, dias, ou anos.. mas já se passou tanto tempo, que hoje já não acredito mais nisso, não acredito que você irá voltar e as coisas irão ser como eram. Sonhava com o dia em que tu chegaria e diria todas aquelas coisas pra mim, que chegaria o dia em que eu veria seu sorriso de novo, e ganharia um abraço.. acreditava em que chegaria o dia em que eu te visse de novo, e a gente seria um "cadim" feliz.. Mas infelizmente não foi assim.. Cada um seguiu sua vida, talvez feliz, talvez infeliz. Saberíamos que isso aconteceria uma hora ou outra, e também que ia dar saudade, uma hora ou outra, querendo ou não, daria saudade, e daria vontade de viver tudo aquilo de novo, conversar até tarde.. de tudo tudo.. mas infelizmente, como todos dizem.. a vida segue sempre pra frente, e o que fica são apenas lembranças.. mas ei..
quero que saiba que tenho saudade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário