quinta-feira, 18 de setembro de 2014


São certas coisas, certos momentos, certos beijos, abraços, carinhos, carícias, é um certo alguém... que tomou meu coração por inteiro, que dividiu comigo seus medos, segredos mais profundos, músicas, filmes, seriados, problemas, lágrimas, sorrisos, e dividiu principalmente a vida, e o amor, de todos os jeitos possíveis, de todos os jeitos perfeitos que existe... algumas pessoas se perguntam qual a hora certa pra acontecer algo a mais. Eu digo que essa resposta não existe, apenas vai chegar o momento que vocês vão se entregar, um pro outro, de corpo e alma e isso vai ser pra sempre... lembro daquele dia... como se fosse ontem, eram beijos apaixonantes, carinhos infinitos, mãos dadas, corpos colados, e tudo aquilo de mais perfeito que existe. Acho que quando duas pessoas se amam de verdade é isso que acontece, se entregam sem medo, e não ficam pensando no que vai acontecer depois, por que elas sabem que sempre vão estar juntas, pra qualquer coisa, qualquer situação, qualquer tudo. Vão se amar mais ainda, e a cada dia mais, até o fim das suas vidas.. eu lembro quando ele pegou no meu cabelo, e começou a me morder, senti arrepios passar por todo o meu corpo, senti meu corpo todo tremer aos toques dos seus dedos delicados, senti minhas mãos suarem e meu coração bater mais forte a cada toque. Ele lentamente me virou para ele, e me deu um beijo, um beijo demorado, que fez com que meus batimentos cardíacos aumentassem loucamente... eram beijos dignos do amor da minha vida, perfeitos, calorosos, apaixonantes... nos entregamos aos carinhos, os beijos, e todo aquele amor que nos envolvia, sem pensar no amanhã, e muito menos no depois, o que nos importava era o "ali", e o depois... depois não precisava pensar, por que afinal, quando eu estou com ele, eu não quero pensar no que vai acontecer depois que a gente se separar, ou que cada um ir para sua casa, eu penso quando estou com você, e é isso que importa, é isso que eu quero... pra sempre... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário