domingo, 29 de junho de 2014


E de repente, a gente não sabe mais onde esteve e nem pra onde vai. De repente já se passou um ano, dois anos, e a gente não sabe o que fez. Se perdemos tempo, se ganhamos dias, se economizamos horas. Não sabemos que aquela saudade foi boa, se aquele amor foi dolorido, se aquela amizade foi verdadeira. E de repente você não esta mais aqui, e eu sinto aquela saudade.. você foi embora, e me deixou aqui.. sozinha, sem ter pra onde ir, e sem saber o que pensar, talvez você foi porque foi preciso, ou talvez por que não sabia mais o que fazer. Eu só peço que o tempo não passe tão depressa, e que eu tenha tempo suficiente pra mostrar pra você, que você não precisa ir embora, talvez me dê tempo para te mostrar que podemos ser felizes jutos, que nosso caminho é esse, e não separados. Eu só quero que tudo isso passe, que você esteja aqui e não lá, que você esteja perto de mim, e me cause tudo aquilo de novo, como no começo... Eu não quero que você vá embora, por que eu não vou suportar a dor do adeus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário