sábado, 28 de junho de 2014

Eu sinto falta do seu sorriso, das tuas gargalhadas, daquele olhar que brilha ao me olhar. Sinto falta daquele abraço confortante, daqueles beijos melosos, eu sinto falta de você me envolvendo em seus braços e me protegendo de tudo e de todos.. Sinto falta de você como alguém sente falta do sol, ou da chuva.. Ambos trazem alegria, sorrisos.. Para mim, você traz muito mais que isso, traz esperanças de dias melhores, traz conforto para meu coração.. Eu sinto falta de você, como sinto falta do vento em dias quentes.. Quando a gente menos espera, ele chega, e quando mais queremos que ele fique, ele vai embora. As vezes quanto mais eu quero ter você do meu lado, mais longe de mim você fica! Mas quando eu menos espero, você esta aqui comigo, e assim como o vento as vezes traz paz, você também me traz.. e traz a esperança de dias melhores. Talvez o meu amor por você seja assim, tipo uma tempestade, as vezes barulhenta, as vezes calma.. Mas como depois de toda tempestade vem o sol, acredito que seja isso mesmo. o meu amor por você pode ser assim.. Um dia de tempestade e outro de harmonia. Mas talvez esse seja só o meu jeito de dizer "Eu Te Amo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário