sábado, 28 de junho de 2014


Eu não vou me importar se a gente brigar todos os dias, não vou me importar de você não gostar do meu cabelo de um certo modo, não vou me importar se você bagunçar ele, não vou me importar se você me roubar beijos, nem se você me fizer cócegas... Não vou me importar se você me morder, ou dar aqueles beijos na orelha, não vou me importar se você por as mãos geladas em mim, não vou me importar se o seu cheiro ficar em mim, e nem se você fizer aquela piada sem graça... Não vou me importar se você tiver com aquela roupa velha e com o cabelo bagunçado, e tudo bem também não vou me importar se você não quiser ver aquele tal filme comigo... Não vou me importar se você tiver que ir, e muito menos se algum dia tiver que dividir sua cama, seu travesseiro e sua coberta comigo, e não vou me importar se você dividir a sua vida comigo, e muito menos se você me amar cada dia mais, por que eu tenho certeza de que você também não vai se importar se eu te amar todos os dias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário