segunda-feira, 16 de junho de 2014


Tô carente, é, é isso mesmo, carente de colo, daquele abraço apertado, daquele calor que conforta, daquelas palavras doces... to me sentindo sozinha, isolada.. esquecida, é por isso que fica tendo esse monte de reticências no texto... lágrimas nos olhos, nó na garganta, e vamos lá, mais um dia sozinha, se sentindo a última pessoa da face da terra. Desesperada, iludida, sozinha, triste, deprimida e sei lá mais o que, aí eu me pergunto o que a vida quer de mim, por que até agora eu não entendi, acho que ela está brincando comigo, mas também não descobri qual o jogo. Mas enfim... assim vou sobrevivendo a cada dia, como eu não sei, mas fico por aí, talvez procurando uma resposta, aquela que talvez eu não ache, mas vou procurar sabe, e acho que tudo bem se eu tiver triste assim, talvez seja bom, ou talvez isso passe.. algum dia.. com algum colo... com um alguém chamado você... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário