terça-feira, 17 de junho de 2014

Quando eu parar de te incomodar, parar de te mandar quase toda hora mensagens, deixar de te dar carinho, dar beijos, te abraçar apertado, brigar com você, te chamar de chato, te irritar, deixar de fazer declarações de amor pra você, querer você só pra mim, sentir ciúme de você, querer ficar agarrada, brincar.. Nesse dia eu vou te esquecer.. E talvez a partir desse dia, eu não sinta mais nada, meu amor simplesmente termine, e eu não queria mais saber de você. Talvez nesse dia, eu vou simplesmente seguir a minha vida, sem olhar pra trás, sem sentir um pingo de saudade de você, e talvez quando você passar por mim, eu vou fazer de conta que você não existe mais, pois já não vou mais me lembrar de quem você era.. Então, enquanto eu estiver te mimando, te amando, te abraçando forte e fazendo tudo o que faço por você, você não precisa se preocupar.. Comece a se preocupar quando eu não te procurar mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário