segunda-feira, 16 de junho de 2014


Parece que tudo que era está terminando. Os beijos perderam seu gosto, aquele olhar que quando estava comigo costumava brilhar está se apagando, o sorriso se foi. Os abraços que nos confortavam e quase nos tiravam o ar perdeu seu efeito, não tem mais a mesma proteção e não passam de um simples abraço, tudo parece estar mudando, não sei por que, não sei o que há de errado, apenas está ficando diferente, perdendo sua cor. Você parece distante de mim, distante do mundo, parece que talvez você precise de um tempo, eu não sei, não queria perguntar isso por medo de ouvir um sim e eu ficar sozinha e talvez, depois, você achar que está melhor sem mim... me diga o que está acontecendo com você, não minta pra mim, por favor, se tiver que falar alguma coisa que doa, fale... não esconda isso de mim, por que por mais que eu diga que não está doendo, está sim... dói muito... dói eu não saber o que é, dói não poder estar do teu lado, e não saber se você ainda me quer como sempre quis, como me quis daquela primeira vez... e se me quiser, daquele jeito, faça tudo voltar ao normal... por favor, faça ter aqueles beijos, abraços, sorrisos, faça tudo ter vida, ter cor de novo... e se não conseguir, apenas tente, que pode ter certeza de que eu vou tentar com você, e se não der certo, ao menos nós vamos ter tentado, mas não deixe isso se acabar... por favor... eu preciso de você, dos seus abraços, dos carinhos, de todo aquele amor, o amor que a gente construiu junto e que juramos nunca se acabar, não deixe isso acabar, por favor... não vá embora... não vá por que... eu te amo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário