terça-feira, 17 de junho de 2014


Fique, mesmo se tudo der errado outra vez, mesmo se a gente brigar mil vezes nos próximo dias, mesmo se eu esquecer de falar um "eu te amo", ou de te mimar. Fique, para darmos risada juntos, tirar fotos, assistir a um filme, comer alguma coisa, quem sabe um chocolate, ou um sorvete. Fique, para a gente ser feliz, e pra mim poder acordar em um domingo de manhã, e ter você do meu lado na cama, com aquele sorriso bobo e aquele "Bom dia" cheio de sono. Pra gente jogar vídeo game e eu brigar com você por você não deixar eu ganhar uma partida de futebol. Fique, pra gente sair por ai sem rumo, e sem ter hora pra voltar, ou pra simplesmente ficar em casa sem fazer nada, mas fique.. Fique pela gente, pelo nosso amor.. Eu te amo e quero que você fique, porque se você ir, eu também me vou... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário