segunda-feira, 16 de junho de 2014


Por que sinceramente ás vezes dá vontade de largar tudo, de jogar tudo pro alto e ver as coisas se fazendo em mil pedaços como pedacinhos de confete jogados ao vento. Dá vontade de pegar aquela carta antiga e rasgar, apagar aqueles vídeos feitos, que uma hora ou outra pareciam ser tão em vão.. esquecer aqueles beijos, abraços, que por pouco não valiam mais a pena. Esquecer que ele foi parte da sua vida, ou uma mera história que não teve nem pé nem cabeça. Esquecer que tudo o que vocês passaram juntos foi quase um nada, esquecer a importância que ele fazia em sua vida, começar a pensar diferente.. Uma hora parece que o amor começa a ser em vão.. parece que os sentimentos diminuem, e a raiva aumenta, e só você sabe o por que... Uma hora da vontade de desistir de tudo e você se pega mergulhada embaixo das cobertas num rio de lágrimas, e é nessa hora que você se sente a garota mais idiota da face da terra por ter encontrado e ficado com ele, a ponto de achar que ás vezes ele não dá importância para certas coisas, ou não dá valor. Chega um ponto que você não sabe mais de nada, e nessa hora você fica se perguntando por que as coisas acontecem desse jeito. E é isso que eu estou fazendo agora, me perguntando por que certas coisas são assim. Pode ser que eu esteja infeliz agora, acho não, eu tenho certeza de que estou magoada com certas atitudes, mas não reclamo pra ninguém, principalmente pra você, por que por mais que eu te conte tudo, jamais vou te contar tudo, por que eu prefiro guardar pra mim, essas coisas são chamadas de sentimentos, e é melhor guardar no coração do que por pra fora se é que me entende... Então.. mais uma vez penso em largar tudo, mas aí lembro que jamais serei feliz assim, então coloco um sorriso no rosto e vou enfrente.. por muitos dias.. com um sorriso chorado por aí.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário