segunda-feira, 16 de junho de 2014


To me perguntando o que é a saudade... eu tenho saudade de você, de te ter aqui, de tentar bagunçar o teu cabelo, de encher de beijos, de carinho, de amor... tenho saudade do seu sorriso, daquele brilho lindo nos teus olhos, te falar bem baixinho eu te amo de ser feliz ao teu lado... sim, eu tenho saudade de você, e não é pouca. Saudade dos teus beijos, e de quando você bagunçava meu cabelo, e de que no meio daquele beijo surgia um sorriso... de passar horas de madrugada falando com você, mesmo que todas as vezes você esteve longe... pode ser que eu não saiba muito o que escrever aqui, mas pode ter certeza de que está tudo no meu coração, e eu sei também que você sente saudade... e quero que você saiba que eu ainda vou te amar amanhã de manhã, assim como todas as manhãs da nossa vida... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário