segunda-feira, 16 de junho de 2014

É falta daquele colo, é vontade de chorar, de escutar mil vezes aquela música, de ficar sozinha, de aumentar a música no último volume, de chorar até não ter mais lágrimas, ou até você dormir, é raiva, é carência, é mau humor, vontade de se trancar no quarto e se esconder do mundo pra sempre... bloquear os sentimentos, acabar com o que está acabando com você, fugir de tudo e de todos e sem dar explicação. Me sinto sozinha, querendo ficar com alguém, e simplesmente querendo ficar sozinha pra não magoar os outros que ficam perto de mim. Por que isso acontece toda vez? Será por que você queria muito que tivesse acontecido alguma coisa, e não aconteceu, e agora você está se culpando? Eu acho que é isso mesmo, bastava uma palavra, bastava um sim, apenas essa pequena palavra pra tudo se tornar perfeito... mas por burrice se é assim que posso dizer, a palavra não saiu na frente e como sempre estragou tudo. Não tive a capacidade de dizer sim, por medo? Talvez, não sei o que é, mas toda vez é assim... e vou te contar, o medo só fode com a gente, e isso é um saco... talvez tudo isso que eu esteja sentindo, é por falta de você, queria você, mas não posso ter, e na maioria das vezes, é assim... eu sinto a tua falta, talvez você não sinta tanta a minha, e isso machuca... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário