segunda-feira, 16 de junho de 2014

Me sinto afundada nas minhas próprias lágrimas, meu coração sangra, e eu estou partida em mil pedaços. um pedaço de mim se escondeu no mais escuro da minha alma, e o outro, se transformou em lágrimas, em decepção, está jogado em algum canto empoeirado, feito um brinquedo velho que alguma criança esqueceu. Em algum lugar, eu tento me encontrar, no mais escuro da minha alma, do meu coração, mas eu não me acho, talvez por que tenha sido feita em mil pedaços, por alguém ou por alguma coisa, alguma coisa que me está me machucando, que está doendo, bem lá no fundo.. Eu não sei o que fazer pra isso passar, e não sei quando vai embora, não me cabem palavras pra descrever o que é isso, as pessoas não entendem, julgam, te criticam, o que eu aguento calada, certas pessoas não aguentariam nem gritando. É um vazio aqui dentro sabe?! Um vazio que parece nunca ter um fim, que talvez seja preenchido por um alguém.. por certos carinhos, amores... Mas enquanto isso não passa, enquanto não acho meu próprio eu, eu vou tentando juntar os pedaços de mim, algum dia, em algum momento, talvez isso passe, ou passará quando você estiver aqui, pra me amar, pra me cuidar, pra me proteger.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário