segunda-feira, 16 de junho de 2014

Por que sentir falta de certas coisas faz doer tanto? Faz a gente ficar diferente, com um vazio ali dentro e uma dorzinha no coração... a gente sente que as coisas começam mudar a partir de um momento, não digo qual, por que cada um sabe seu momento, ou o momento da outra pessoa, ou das outras. É uma pequena mudança, mas faz toda a diferença.. sabe, eu gosto muito de ficar aqui, escrever aqui, desabafar, pode ser que quase ninguém vá ler, mas é uma forma de eu me sentir melhor, mais aliviada, pode ás vezes não ajudar muito, mas passa um pouquinho.. então eu sinto falta dos momentos que passei com você, das várias noites conversando até você ter que ir dormir pra trabalhar, e tenho saudade de que nos sábados á noite você podia ficar acordado até tarde comigo, por que no domingo não precisava levantar cedo, e agora que pequenas coisas mudaram, acho que você acha que aquilo não precisa mais, que só por que a gente pode se ver mais vezes, aquelas outras coisas não são necessárias, mas te digo, são e muito. É por isso que de dias pra cá tenho me afastado de você, por que dói, e eu sei que não posso ter aquilo de volta, e não vai fazer a mínima diferença se eu falar pra você que isso ta machucando, então, eu fico aqui, caladinha, sentindo cada dia mais aquela dorzinha no coração por as coisas terem mudado tanto... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário