segunda-feira, 16 de junho de 2014


E são aqueles olhos castanhos que me inspiram, são aqueles carinhos que por muitas das tantas vezes me fizeram ficar melhor, aquele colo que todas as vezes me aconchegou, aqueles afetos e palavras que me fizeram chorar por tantos momentos... aquela boca que quando encosta na minha me passa arrepios, aquelas mãos delicadas passando delicadamente sobre meu cabelo... Inspiração.... aquele sorriso que me inspira todos os dias, a fazer coisas novas, a viver um pouco mais.. suas brincadeiras que fazem tanta falta, você me faz tanta falta, mas sei que, logo logo você vai estar comigo.. uma inspiração que vem dos teus olhos, brilhantes, um olhar profundo e muitas vezes misteriosos, que me fazem perguntar tantas coisas.. um sorriso sincero, profundo e duradouro, um abraço e um colo aconchegantes, que me fazem parecer a mais protegida menina mulher.. você por completo, que me faz sentir.. me faz ficar viva, que me faz acreditar em tantas coisas... uma inspiração.. lindo, apaixonado, tão tudo, tão meu.. minha inspiração.. meu você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário